Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com as empresas JADLOG (São Paulo) e CORREIO (Todo Brasil) que dispões dos Serviços de SEDEX, PAC, Mini Envio, Envio Econômico e Carta Registrada
OBS: O Rastreamento dos Correios nas modalidade de Envio Econômico e Carta Registrada é simplificado, mostrando apenas a data de postagem e entrega, sem detalhamento dos deslocamentos intermediários. O Prazo estimado de entrega dentro da mesma cidade é de 6 a 9 dias úteis, aumentando este prazo conforme à distância de origem, destino e demanda do Correios.

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.

Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Dependendo da localidade, pode ocorrer atraso nas entregas dos Correios)

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento. É importante saber que a tarifa dos Correios não será devolvida e é de responsabilidade do comprador arcar com a despesa de postagem e empabagem da mercadoria a ser devolvida. Entre em contato para explicarmos melhor e enciontrarmos a melhor maneira de resolvermos.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Fale com a gente no pelos contatos a seguir para entendermos o problema e chegarmos a uma solução rápida: [email protected] ou Whatsapp: (11) 2324-5168.