Política de Envio / Entrega
Todos as compras realizadas pelo site www.livrariaazusa.com.br são entregues através dos CORREIOS via PAC, SEDEX, Registro Módico, Carta Registrada, Kangu, Melhor Envios, Jad Log. O valor do serviço fica a cargo do cliente.
Os pedidos são postados no prazo de 24h a 48h após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago ou do depósito em conta corrente para agilizarmos este processo.
Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.
Prazo de entrega após a postagem:
No ato da compra é calculado o prazo de entrega calculado através do preenchimento do CEP.
Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da Livraria Azusa, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Não podemos nos responsabilizar por eventual atrasos nas entregas, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte da empresa de entregas, a Livraria Azusa só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.
Agradecemos a compreensão.
à disposição,
Livraria Azusa