POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA COMPRA
Após a solicitação de cancelamento nossa equipe fará a restituição total ou parcial (dependendo do motivo do cancelamento) dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no processo de compra:
- Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.
Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio do transferência bancária ou plataforma de segurança utilizada em nosso site, tendo todas as confirmações via e-mail.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO / TROCA DE PRODUTO
Para efetuar a substituição da mercadoria, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento do produto.
Nesse caso, o produto deve estar na embalagem original, sem uso e basta abrir uma solicitação pelos canais de Atendimento whatsapp (11) 2324-5168 ou Email: [email protected] e nossa equipe se colocará à disposição para realizar os devidos procedimentos.
QUERO CANCELAR O PEDIDO, MAS JÁ FOI ENVIADO, COMO PROCEDER?
Para que o cancelamento da compra seja realizado é necessário que o pedido seja recusado no momento da entrega. O reembolso do valor do produto será realizado após o mesmo retornar à nossa loja.
Nesse caso, o valor do Frete não será reembolsado.